A agência Hiperzoom, de Niterói, também conhecida como HZ, está com novo diretor de criação.
É o diretor de arte Marcelo Santos, que já se aproxima de 30 anos de atividade no mercado publicitário carioca, e que estava, nos últimos dois anos e meio, como DC no Squad RJ, cuidando de lançamentos imobiliários para a construtora mineira Patrimar Engenharia.
Santos começou sua carreira em 1994, na equipe de criação da Gênesis Propaganda. Depois, passou pela Agência3, foi diretor de criação nacional da Percepttiva — agência focada no setor imobiliário e que anos depois mudou de nome para Colaborativa — e ainda foi sócio e DC das agências AM:PM e Neurônios.
Além destas, assinou trabalhos como freelancer para Binder, Leo Burnet Taylor Made e, em promo e eventos, para Larrat e Parceria Ilimitada.
A HZ, nascida em 2000, tem à frente o publicitário Alexandre Tucunduva. Ela é a agência que cuida da comunicação da rede de supermercados Supermarket.
Em maio último, a Janela chegou a noticiar que o também diretor de arte João Santos havia assumido a direção de criação do escritório. Mas o criativo desligou-se poucos meses depois.